terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Garota Rebelde - Web LuAr ~Terceiro capítulo ~.

Pov Lua : 
Passei a noite inteira acordada , não consegui nem pregar os olhos ; rolei de uma lado pro outro a cama toda e só conseguia pensar no garoto me atropelando, porque ele não queria sair do meu pensamento ? Já estava na hora de levantar . Levantei tomei um banho bem demorado , a água quente caindo sobre o meu corpo , é uma maneira de relaxar um pouco. Sai da banho, olhei o relógio que marcava 06:30 manhã. Coloquei uma calça jeans , a blusa da escola, um all star preto e uma jaqueta preta de couro . Peguei minha mochila e fui pra mesa tomar café .
- Bom dia minha filha ! Dormiu bem ? ( Eva messi ) 
-  Dormi sim !  
- Nervosa pra hoje ? ~Primeiro dia de aula ~ ( Eva messi )
- Não , vai ser a mesma chatice como sempre. ~Disse comendo um pedaço de pão . Tomei o resto do café da manhã em um completo silêncio . Olhei a hora no meu celular , que marcava 07:10 e percebi que já estava atrasada .
- Mãe já vou porque tô mega atrasada .
- Se cuida ,tá?  O motorista vai te levar , ok ? ( Eva Messi )
- Ok . 
Fui todo o caminho da escola, tentando achar uma forma pra mim não ser a piada da escola. 
Cheguei na escola, desci do carro e quando ia entrar na escola , três garotas me tombaram , eu acabei caindo no chão. 
-Garota, olha por onde anda .
- Eu não tenho olhos nas costas .~Disse pegando a minha mochila do chão.
 - Olhaaa, é nerd e até por cima abusada . 
No instante em que respondi aquelas garotas , elas fizeram uma rodinha em volta de mim e começaram a me empurrar, eu acabei caindo no chão, daí quando uma delas ia bater em mim , esculto uma voz falando pra elas me deixarem em paz. 
- Millena deixa a garota em paz. 
- Mas Arthur essa nerd abusada ... 
- Millena cala a boca, você não cansa de humilhar as pessoas , não ? 
Estava sentanda no chão com a cabeça baixa e quando levanto a caberça percebo dois olhos castanhos sobre mim .
- Vem cá linda, eu te ajudo a levantar .
- Valeu . ~Disse envergonhada ~
- Nossa, eu não acredito que você tem esse livro , ele foi lancaçado no estados unidos. 
- Meu pai mora lá no estados unidos, mandou de presente pra mim .
- Nossa que irado , mais o livro é em  inglês ? 
-  Uhum , amo ler livros em inglês . 
- Hum , garota você é uma caixinha de surpresas , hein ? Nossa, já nos ebarramos duas vezes e eu não sei seu nome . 
- Meu nome é Lua .
- Prazer Arthur . Lua agora eu vou ter que ir, porque tenho treino de natação , agora se não for pedir muito você pode me emprestar esse livro quando você terminar de ler ? 
- Claro . ~Assim que o Arthur saiu senti minha respiração controlar , respirei fundo e entrei na sala de aula .~
- Oi amiga ! ~ Disse Sophia toda animada ~
- Oi Sophia .
-Luinha, eu fiquei sabendo que a Millena e o grupinho dela aprontou com você , foi ? 
-  Sim, mais já está tudo bem .
- Luinha, eu vou matar essa garota . ~Disse Sophia se levantando da cadeira quando a Millena chegou .~
- Sophia, deixa pra lá não vale a pena, o Arthur na hora me defendeu . 
- Hum tô sentindo um clima. 
- Não tem clima nenhum . ~Disse envergonhada . ~
- Eu só não vou te zuar, porque o prof acabou de entrar na sala de aula .~Disse Sophia, virando pra frente ~
A aula tava um saco , já tava todo mundo na sala . Mas ainda bem que daqui a pouco a aula termina. 
- Ufa graças a Deus a aula terminou  . ~Disse aliviada~
- Só por hoje né , dona Lua ? vamos juntas pra casa ? 
-Eu tenho que passar na biblioteca primeiro .
-  Tá bom , eu te espero lá fora .
Peguei minha mochila e fui na biblioteca . 
Quando eu estava na biblioteca escolhendo um livro , chegou a Millena e seu grupinho pra me infernizarem  mais uma vez . 
-Fala ai coisa feia , nem começou as aulas e a nerd e já ta escolhendo um livrinho pra ler .~Ela disse rindo , no fundo eu tava querendo chorar  Não podia deixar que a Millena ficasse pisando em mim, no fundo eu tinha que enfrentar  ~
-Millena quando é que você vai me deixar em paz , hein ? Que saco, eu nunca fiz nada contra você garota.
~Disse firme e forte. ~
- Só de você já ter nascido coisa feia, já é uma ofensa para a humanidade . ~Disse rindo de mim  . ~
- Garota você é uma coisa de tão chata. ~Disse rangendo os dentes . ~ Peguei meu livro e sai da biblioteca logo em seguida . 
- Lua aconteceu alguma coisa? ~Disse Sophia preocupada ~ 
- A Millena me enchendo a paciência, mais dessa vez eu não deixei passar barato . 
- Ah tá , é assim que se fala amiga .~Disse Mel  vindo nos  abraçar ~
- Oi Meringuete . 
- Por quê Meringuete ?  ~Perguntou Mel, na dúvida ~ 
- É a mistura de Mel com piriguete. ~Disse caindo na gargalhada. ~
- Meninas , vocês estão sabendo da social que vai ter na casa da Ju ? 
-Não amiga. ~Disse Sophia toda animada. ~
- Ela disse que a escola inteira  vai tar na social dela , e é lógico que vamos , até você nerd .
- Meringuete, você sabe que eu não gosto dessas coisas .
- Deixa de ser careta, você vai e não se fala mais nisso , garota .
- Vai ser quando a social ? 
- Sôft a Ju disse que vai ser esse final de semana .
- Mal posso esperar . 
- Meninas, o Matias meu motorista chegou , tô indo , tá ? 
- Tá bom Luinha, se cuida amiga. 
- Pode deixar .
- Tchau nerd .
-Tchau Meringuete !
Quem tá gostando ?? COMENTEM , COMENTEM & COMENTEM ... *-* 
Beeeeeijos .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário