segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Garota Rebelde RBR - Web LuAr. ~ Primeiro capítulo ~ .




Pov Lua :  

Nunca fui a garota mais popular da escola , pra falar a verdade nunca cheguei nem perto de ser a garota mais popular da escola . As pessoas me vêem totalmente invisivel  . Não tenho muito amigos , minhas únicas amigas é a  Mel e a Sophia . Sophia é a garota mais patricinha do colégio , e a Mel ela é uma amiga maravilhosa , só tem um problema ela é a mais periguete do colégio .

Na escola eu sou tratada como uma doente , nimguém fala comigo , nimguém senta perto de mim , a não ser a Sophia e a Mel , os de mais só me procuram para responder os deveres , pedir cola ou algo do tipo . Ainda pra piorar, no ano passado , fui apelidada '' Lua a nerd '' graças aos meu óculos de nerd horriveis . Eva Messi ( minha mãe ) disse que não me daria uma lente de contato em hipotse alguma , então vou economizar minha mesada para poder comprar um par  .  Hoje é o o ultimo dia de férias do meio do ano, nem acredito que amanhã começa o inferno tudo outra vez. 
Hoje resolvi acordar mais cedo e ir até ao parque daqui do Rio de Janeiro. Estiquei um pouco o  braço pra pegar o relógio que fica aqui no criado mudo ao lado da minha cama. Olhei a hora , que marcava 08:30 da manhã , então resolvi levantar e ir tomar um banho .  Hoje é último dia de férias do meio do ano , não acredito que amanhã  começa tudo outra vez . Hoje resolvi acordar mais cedo e ir até o parque daqui do Rio.   Tomei um banho bem demorado . Vesti um agasalho , peguei meu livro e desci pra tomar café  . 

- Bom dia flor  ( Eva Messi ) 

- Nossa mãe ! que frase original , leu isso onde ,  no vidro de perfume ?  ~Disse impaciente ~

- Nossa Lua , você não baixa a guarda mesmo, heim filha .  ( Eva Messi )

- Mas eai me conta como foi no show de ontem ?  ~Falei animada~

- Foi maravilhoso !  ( Eva Messi) ~falou maliciosa ~

- Ah não mãe , quem é que você tá pegando agora ? 

- Franco Albuquerque  (Eva Messi )

- Mãe ! Ele é o pai da Sophia . 

- Quem é Sophia? ( Eva Messi ) 

- Minha amiga mãe .  Quer saber fui , esse papo já deu  , disse pegando uma maçã e saindo . Quase sempre vou ao parque de taxi , mas hoje resolvi ir a pé , já faz 1 ano que moro aqui no Rio de Janeiro e ainda não sei andar pela cidade . Quando estou quase chegando ao parque , esculto o celular vibrar no meu bolso , quando vejo é uma sms da Sophia pedindo ajuda em um dever . Fui andando e respondendo a mensagem da Sophia . Quando vou atravessar a rua , ouço alguém gritando pra mim sair da frente . 

Pov Arthur : 

Sai do prédio onde moro de bicicleta , para dar um pulo na casa do Chay , quando faço a curva , encontro uma garota atravesando a rua sem olhar para o sinal , tentei desviar aquela louca mais não consegui .  

- Saaaaaiiii  da frenteeeeeeeeeeeeee ~falei tentando freiar  a bicicleta ~ quando eu olhei já era tarde de mais , a bicicleta acertou na garota em cheio . Quando vi aquela garota no chão , a minha única reação foi , levantar ela o mais rápido possivel . 

- Você tá bem ? ~falei preocupado ~

- Tô bem sim , agora pode me soltar . ( Lua Blanco ) 

- Garota, você tem certeza de que tá tudo bem ? 

- Eu já disse que estou bem e que você pode me soltar . (Lua Blanco ) ~disse rangendo os dentes. ~

- Eu so estava querendo ser educado, maluca .  ~ falei levantando a bicicleta ~

Pov Lua : 

Quando o garoto saiu , peguei minhas coisas , entrei em um taxi e voltei pra casa. 

- Ué já em casa ? ( Luli ) 

- Luli me deixa , hoje eu tô sem saco pra te dar resposta . 

~Disse subindo as escadas ~

Assim que entrei no quarto , tranquei a porta do quarto e me deitei na cama , não parava de pensar naquele atropelamento , não parava de pensar no idiota do garoto . 

Peguei meu caderno e resolvi fazer uma letra de música expressando tudo aquilo que eu estava sentindo .

XXX  Ligação On XXX 

- Lua onde você esta ?  ( Sophia )

- Eu tô em casa Sophia , por quê ? 

- Amiga eu não acredito que você esqueceu ,eu tô te esperando pra você me ensinar fisica .  (Sophia )

- Poxa , eu tinha esquecido . 

- Claro né ... Você vive trancada no seu mundinho esquisito Carrie .  (Sophia ) 

- Daqui a pouco eu tô chegando ai . 

XXX Ligação Off XXX

Desliguei o celular, peguei minha mochila , e fui pra casa da Sophia . 

- Até que fim você chegou garota ( Sophia ) 

-Desculpa Sô, é que eu tive que voltar em casa. 

- Por quê? ~Perguntou curiosa ~ ( Sophia)

- Quando eu estava trocando mensagens com você , eu fui atropelada pelo um garoto idiota . 

- Daria tudo pra ver essa cena ~caindo na gargalhada ~ ( Sophia )

- Não teve graça não , sua idiota . 

- Ok, desculpa amiga, agora vamos estudar porque se as minhas notas não melhorarem eu não vou poder viajar pra londres .  ( Sophia )

- Nossa Sophia ,  como você é masoquista ! 

- Nossa Lua , como você é esquisita , agora vamos lá pro meu quarto . ( Sophia )

- Passamos o restante da manhã estudando , quando terminamos fomos almoçar, e logo em seguida eu fui pra casa .
  

Quem tá gostando ?  COMENTEM , COMENTEM & COMENTEM ... *-* 

Beeeeeeeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário