terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Garota Rebelde Rbr - Garota com atitude. Frases da Roberta Messi .

Frases da Roberta Messi :
 
Não sou difícil , as pessoas é que desiste rápido demais .

Se isso for verdadeiro , eu juro que sou a mentira . 

Eu não me acho , até por que eu nunca me perdi ao contrário de você coisinha atoa .

Tá aprendendo hein .

Amor e eu na mesma frase, só redação .

iii se for rolar DR ( discusão ridícula ) eu tô fora. 

Imaginação zerooo.

Equivoco total .

Máximo é  nome do imperador romano, fofinha .

Não gosto de pensar que a minha felicidade está nas mãos de outra pessoa.

Vocês perderam alguma coisa na minha pessoa ? 

Deixa de ser tolinha, o cara certo não nasceu . 

Vai cuidar da sua vidinha mais ou menos , e deixa a minha em paz. 

Garota você é tão chata, tão chata que chega a dar fobia .

Então ajuda quem precisa , porque eu tô fora do disque ajuda .

Se for chorar avisa, que eu trago um lencinho .

 Garota vê se me erra tá ? 

É eu vou sair daqui porque o melado dessa cena, tá me dando uma crise aguda de açucar no sangue.

#Fatooo

Prático isso, hein.

Pode deixar que esse erro , eu não cometo de novo .

Eu sei , eu adoro ser insuportável .

Fofoca sem eco é so intriga , e isso o tempo cura. 
 

Se alguém perguntar a você '' tá de onda ? '' responda : eu não sou sufista .

 Até a página 2

Claro comigo não tem nada no diminutivo .

Sabe que eu queria voltar ao tempo e quebrar a cara daquela ridícula?

Meninas boas escrevem em seu diario ,  Meninas más  nunca tem tempo. Eu só quero viver minha vida e lembrar dela sem escrever nada .

Eu não preciso de babá 

Eu sei o caminho.
 
Nao termina essa frase .

Vai babar ?  avisa que eu te trago um balde ! 

Roupa não define caráter .

Se alguém te perguntar '' Tá louca ? '' Responda : '' Sempre fui .'' 

Faça bom proveito .

Eu  não estou nem ai .
 



3 comentários: