segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Garota Rebelde- Web LuAr ~Segundo capítulo ~

 Cheguei em casa , e como sempre minha mãe já não estava em casa . Subi para meu quarto, larguei minha mochila em cima da cama , peguei uma roupa no armário e fui tomar banho . 

Tomei um banho bem demorado , deixei que a água quente caisse sobre meu corpo me fazendo relaxar . Sai do banheiro , vesti uma roupa , predi meu cabelo em um coque frouxo e desci pra comer alguma coisa . 

- Que susto Luli , eu não sabia que você tava em casa sua maluca. 

- Eu cheguei agora loira , e cadê a sua mãe ?  ( Luli )

- Já saiu , como sempre ~ Disse fazendo bico . ~ 

-  Lu! tá afim de passar o resto da tarde , lá em casa ? ( Luli ) 

-Ah acho que não Luli , vou passar o resto da tarde aqui em casa e ler um livro .

- Lu, você tem que sair loira , você só fica trancada aqui . ( Luli )  ~ Disse me abraçando . ~

- Luli, você sabe que eu gosto de ficar em casa. ~Disse abaixando a cabeça ~

-  Eu não sei porque , Lu vem cá que eu vou te mostrar a mesma coisa que eu vejo . ~Disse à levando para a frente do espelho ~( Luli )

- Olha só como você é linda ~Disse tirando meu óculos ~( Luli )

Luli, eu sempre fui a garota nerd da escola, a filha feia da cantora famosa .

- Lua você é maravilhosa meu amor, só você que não vê isso . ( Luli) 

 - Isso tudo é só uma ilusão da sua cabeça, até a minha mãe sabe que eu sou uma coisa estranha tanto que ela não me deixa eu participar da vida dela. ~Disse chorando ~

- Lua não faz isso meu amor . ( Luli ) 

- Luli , por favor me deixa sozinha ? ~falei subindo as escadas ~ Quando cheguei no meu quarto , deixei que o meu choro toma-se conta do quarto . Não me importava se alguém dolado de fora estivesse escultando meu choro . 

Pov Luli : 

A Eva tem uma filha e  precisa saber que a ela sofre com a ausência da mãe . As coisas não podem continuar desse jeito . Peguei meu celular dentro da bolsa e liguei para a Eva .

Quem tá gostando ? COMENTEM , COMENTEM & COMENTEM >.< 

Querem mais um capítulo ? 

Beeeeeeeijos , amanhã posto o terceiro capítulo .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário